Umuarama oferece pós-graduação na área de Assistência Social

Curso é destinado a assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e profissionais que atuem nas políticas sociais

Curso disponibiliza trinta vagas e inscrições estão abertas

Questões que envolvem o desenvolvimento nacional e a universalização dos direitos à segurança e à proteção social estão cada vez mais sendo debatidos pela sociedade. Com foco na atualidade, a Universidade Paranaense – UNIPAR, Unidade de Umuarama, oferta a especialização em Política Social e Sistema Único de Assistência Social.

“Nosso objetivo é capacitar profissionais para a Gestão das Políticas Sociais, em especial a Política de Assistência Social, a partir do conhecimento de seus aspectos históricos, teóricos, éticos e legais, bem como sua instrumentalização”, destaca a coordenadora do curso, professora Gislaine Aparecida da Silva.

Aplicações Multiplataforma é tema de especialização em Cianorte

Capacitar profissionais para desenvolver aplicativos na linguagem de programação Java é um dos objetivos

As aulas serão aos sábados; inscrições já começaram

Os graduados em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e profissionais de áreas afins têm uma ótima opção para se especializar, na Universidade Paranaense – Unipar. Trata-se da pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações em Multiplataforma, novidade na Unidade de Cianorte.

“Com este curso queremos capacitar o pós-graduando a entender e projetar sistemas em multiplataformas e a manipular as técnicas envolvidas em sua elaboração, apresentando conceitos sobre o processo de desenvolvimento de software”, informa a coordenadora do curso, professora Sueli Borba.