Sem categoria

Para profissionais do Direito, Francisco Beltrão oferta pós em Direito Processual Civil

Capacitar para interpretações a partir das novas propostas doutrinárias e jurisprudenciais é o foco

Aulas serão quinzenais e interessados têm até dezoito de março para se inscrever

Com a presença de mestres e doutores com conhecimento específico para tratar sobre aspectos teóricos e práticos do Direito Processual Civil moderno, buscando um enfoque na atual legislação e traçando um quadro comparativo com o Projeto Lei 166 de 2010, que trata das alterações NCPC (Novo Código de Processo Civil), a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, disponibiliza a pós-graduaçãoem Direito Processual Civil.

Destinado aos profissionais de Direito, o curso visa preparar para em seu exercício profissional, o pós-graduando compreender a relevância e os novos desafios do Direito Processual Civil e interpretá-los a partir das novas propostas doutrinárias e jurisprudenciais. Coordenado por Alexandre Magno Augusto Moreira, o curso disponibiliza trinta vagas.

Umuarama abre pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho

Curso visa capacitar para atuação, conforme Normas Regulamentares do Ministério do Trabalho

Interessados já podem se inscrever. Curso disponibiliza trinta vagas

A Universidade Paranaense – Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2012, com opções em todas as áreas do conhecimento. Na Unidade de Umuarama, engenheiros, arquitetos e agrônomos podem optar pela especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho e aperfeiçoar seus conhecimentos para o exercício do dia a dia da profissão.

Coordenada pelo professor Everlei Câmara, a especialização disponibiliza trinta vagas e tem por objetivo qualificar profissionais para atuarem na segurança e higiene do trabalho, conforme recomenda as Normas Regulamentares do Ministério do Trabalho e outras organizações. Também visa promover conhecimentos e reflexões sobre as condições técnicas de segurança e higiene no trabalho, avaliar e controlar os riscos à integridade física e psicológica dos trabalhadores em suas atividades laborais e identificar agentes que possam agredir os ambientes de trabalho.

Sem categoria

Em Cascavel, Unipar oferta pós-graduação em Design e Divulgação de Produtos de Moda

Voltado aos profissionais de Moda, curso disponibiliza trinta vagas

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para descontos na mensalidade

Entre as opções de cursos de formação avançada, a Universidade Paranaense – Unipar oferece a pós-graduação em Design e Divulgação de Produtos de Moda, na Unidade de Cascavel. O objetivo é capacitar profissionais para atuarem em uma área em expansão, levando excelência em qualidade e competitividade para a indústria da Moda e proporcionando a interação entre as vertentes de criação, desenvolvimento e divulgação de produtos de Moda.

Coordenada pela professora Luciane do Prado Carneiro, a especialização é destinada aos graduados em Moda ou áreas afins, profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado de Moda e que tenham interesse e necessidade de aprimorar seus conhecimentos. São trinta vagas disponíveis aos que desejam aperfeiçoar suas habilidades profissionais.