Guaíra oferece pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental

Dirigida a biólogos, advogados e outros profissionais, a especialização disponibiliza trinta vagas

Especializar profissionais e promover o aprendizado multidisciplinar necessário para o desempenho das atividades de Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental e avaliar condições de operação em empresas públicas e privadas relativas ao manejo e preservação ambiental são algumas das propostas da pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental da Universidade Paranaense – Unipar.

Biólogos, advogados, engenheiros civis, químicos, florestais, ambientais e agrônomos, gestores ambientais, biomédicos, geógrafos e químicos e outros profissionais são convidados a participar e angariar ainda mais conhecimento e ferramentas para o dia a dia do mercado de trabalho. Coordenado pela professora Simone de Jesus Dematei Gregio, o curso está com inscrições abertas e dispõe de trinta vagas.

Paranavaí oferece Engenharia de Software com ênfase em UML

Curso disponibiliza trinta vagas. Interessados já podem se inscrever

Curso destaca-se pelos diferenciais, entre eles, professores com experiências no exterior e atuação em empresas como a IBM

Voltada aos profissionais de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Informática, Web Design, Administração de Empresas e áreas afins, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, oferece para 2012 a pós-graduação em Engenharia de Softwarecom ênfase em UML e Programação Orientada a Objetos.

O principal objetivo da especialização é promover a atualização e ampliação de conhecimentos e técnicas de trabalho que possibilitam ao aluno realizar atividades pertinentes as etapas de levantamento de requisitos, projetos, testes, implementação e implantação de software, utilizando padrões e metodologias altamente reconhecidas. “O intuito é proporcionar ao pós-graduando, desta forma, o preparo necessário para a atuação no mercado de trabalho, capacitando-o para a atuação em todo o ciclo de vida de desenvolvimento desoftware, entre outros objetivos”, diz a coordenadora, professora Késsia Rita da Costa Marchi.

Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação é opção em Umuarama

Curso alia módulos teóricos e práticos para uma formação completa e de qualidade

Com número de vagas limitado, profissionais de Medicina Veterinária já podem se inscrever

Capacitar os profissionais que atuam na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação, aprofundar os conhecimentos específicos enquadrados na área, assegurando maior desempenho, habilidades e competência aos profissionais dedicados a animais de estimação, domesticados para o convívio com o ser humano, por questões de companhia ou divertimento. São com estes objetivos que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, oferta a pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação.

Coordenada por José Ricardo Pachaly e Regiane Pereira Baptista da Silva, é voltada aos graduados em Medicina Veterinária. A especialização tem como diferencial capacitar o graduado com o que há de mais moderno no exercício da profissão, através de módulos do cotidiano da clínica veterinária, tais como, Odontologia Veterinária, ortopedia, traumatologia e reabilitação em animais de estimação, anestesiologia em pequenos animais, dermatologia veterinária, oftalmologia e neurologia veterinária, diagnóstico por imagem, clínica de pets exóticos e outros, aliados a módulos com prática. “Trata-se de uma excelente opção para quem deseja uma preparação de alta qualidade e com os melhores professores”, destacam os coordenadores.

Unipar oferece pós-graduação em Direito Previdenciário

Curso visa prover profissionais de habilidades necessárias para aplicabilidade na prática

Inscrições seguem até março. Aulas serão em regime quinzenal

Com o objetivo de prover o profissional de Direito de conhecimentos atualizados e aprofundamento científico necessário ao pleno entendimento em relação ao Direito Previdenciário, voltado para a aplicabilidade na prática diária requerida para a atuação profissional, tanto na área de advocacia empresarial, consultiva e de assessoramento, quanto nos requerimentos administrativos e judiciais de benefícios, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, oferta a pós-graduação em Direito Previdenciário.

Com trinta vagas, as aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. “Todas as aulas serão presenciais, com renomados professores da área, com vasta experiência profissional e acadêmica”, destaca a coordenadora, professora Mariceles Cristhina Fecchio.