Aberta inscrições para pós em Terapia Analítico Comportamental

Com trinta vagas, curso é destinado a profissionais de Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e áreas afins

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade

A Unipar, Unidade de Cascavel, está abrindo inscrições para mais uma turma da pós-graduação em Terapia Analítico Comportamental Infantil. Com trinta vagas, a especialização é destinada a profissionais formados em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e áreas afins.

O curso tem como intuito tornar profissionais da área saúde mental, seja clínica ou de prevenção, mais qualificados e especializados nos princípios filosóficos do Behaviorismo Radical, nos fundamentos teóricos da Análise do Comportamento e no desenvolvimento da análise funcional na prática terapêutica analítica comportamental.

Guaíra oferta especialização em Direito Processual Civil

Curso objetiva aprofundar, analisar e conhecer as recentes reformas da área jurídica

Curso é direcionado aos graduados em Direito, advogados, juízes e demais profissionais da área

A Unipar está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu. Nas sete Unidades são opções em diversas áreas do conhecimento. Em Guaíra, a especialização em Direito Processual Civil é um delas.

O curso é direcionado aos graduados em Direito, advogados, juízes e profissionais da área jurídica. Com trinta vagas disponíveis, é coordenado pela professora Claudicéia Aparecida de Miranda. Segundo ela, o Processo Civil é um dos ramos do Direito que está em constante transformação.

Cascavel abre inscrições para pós-graduação em Citologia Cérvico-Vaginal

Interpretação de diagnósticos laboratoriais é foco da especialização

Pós-graduandos terão estrutura laboratorial para aulas práticas

A especialização em Citologia Cérvico-Vaginal é uma das mais de setenta opções que a Universidade Paranaense – Unipar está oferecendo nos cursos de pós-graduação, na modalidade lato sensu. Realizado na Unidade de Cascavel, o curso é dirigido aos de Biomedicina, Farmácia-Bioquímica, Farmácia Generalista, Biologia, Medicina e áreas afins.

O número de vagas é limitado e aulas serão em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. O corpo docente, formado por mestres, doutores e pós-doutores, está preparado para receber e atender as necessidades do pós-graduando.

Dentre os objetos, o curso visa especializar profissionais da saúde para o exercício da interpretação e do diagnóstico laboratorial de exames citológicos cérvico-vaginais (Papanicolau), que permitam o conhecimento das doenças neoplásicas e sua interação com a clínica e o diagnóstico laboratorial.

Toledo oferece pós em Microbiologia Agroindustrial

Curso visa capacitar para exercício prático-laboratorial e possibilitar estágios na área

Curso disponibiliza trinta vagas e inscrições estão abertas

Dirigido a graduados em Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária, Zootecnia, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e áreas afins, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, oferece para 2012 a pós-graduação lato sensu em Microbiologia Agroindustrial.

Com trinta vagas disponíveis, a especialização visa qualificar profissionais interessados na área de Microbiologia Agroindustrial para o exercício prático-laboratorial, visando incrementar conhecimentos atualizados nas atividades agroindustriais e fornecer uma formação complementar à graduação, para os que pretendem seguir a carreira acadêmica, entre outros objetivos.