Umuarama: Inscrições abertas para pós em Implantodontia


Capacitar para execução e acompanhamento do tratamento de reabilitação oral é um dos objetivos

Com 12 vagas, curso é direcionado aos graduados em Odontologia com registro no CRO

Ofertado na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, o curso de pós-graduação em Implantodontia tem como meta capacitar o cirurgião-dentista para atuar no diagnóstico, planejamento, execução e acompanhamento do tratamento de reabilitação oral de pacientes com uso de implantes dentários osseointegráveis. As inscrições já começaram.

Graduados em Odontologia com registro no Conselho Regional de Odontologia podem se inscrever. Com 12 vagas, a especialização engloba as disciplinas obrigatórias: Oclusão, Ortodontia aplicada à implantodontia, Patologia, Periodontia, Pesquisa bibliográfica em Odontologia, Prótese sobre implantes, Radiologia, Terapêutica e Técnicas de cirurgia avançada.

Também compõem a grade Anatomia, Anestesiologia, Bioética, Cirurgia bucomaxilofacial, Clínica cirúrgica de implantes, Clínica de prótese sobre implantes, Documentação fotográfica, Emergência médica em Odontologia, Estomatologia, Fisiologia, Fundamentos básicos em implantodontia, Histologia e embriologia, Implantodontia osseointegrada, Microbiologia e Imunologia.

Quanto ao corpo docente, professores de alto nível vão repassar os conhecimentos necessários para fazer do pós-graduando um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

As aulas acontecem em regime mensal, de quarta-feira a sábado. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)