Francisco Beltrão: Unipar lança especialização em Nutrição Clínica Funcional


Capacitar para diagnósticos dos desequilíbrios nutricionais e metabólicos está entre as metas

As aulas serão em regime quinzenal; número de vagas é limitado

Dentre as opções de cursos de pós-graduação para 2012, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, oferece a especialização em Nutrição Clínica Funcional. Com número de vagas limitado, é direcionada aos graduados em Nutrição que buscam novas habilidades para encarar o competitivo mercado de trabalho.

Capacitar para atuação na área clínica por meio da nutrição funcional, incorporando novos conceitos para diagnósticos dos desequilíbrios nutricionais e metabólicos envolvidos na gênese e/ou decorrentes de processos patológicos é uma das metas do curso, informa a coordenadora, professora Emanuelle Panato.

Com aulas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados, também vai propiciar aos pós-graduandos novos conhecimentos em relação a tratamentos nutricionais individualizados. “Acima de tudo, as teorias e técnicas estudadas visam à recuperação da saúde e a melhoria na qualidade de vida das pessoas em tratamento”, acrescenta a professora.

Quanto ao corpo docente, ela diz que “os professores são de alto nível e estão prontos para repassar conhecimentos relevantes”. Na grade curricular de 450h estão as disciplinas Alimentos funcionais e suplementação nutricional, Bioquímica aplicada à nutrição funcional, Nutrição e esportes, Fitoterapia, Bioestatística aplicada à saúde e Avaliação e diagnóstico nutricional, entre outras.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da Pós ou pelo telefone (46) 3520-2800.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)