Francisco Beltrão oferece pós em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental


Com número de vagas limitado, especialização é dirigida a biólogos, advogados e outros profissionais

Inscrições estão abertas; programa de fidelização contempla ex-alunos com descontos

Especializar profissionais promovendo o aprendizado multidisciplinar necessário para o desempenho das atividades é um dos propósitos da pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental da Universidade Paranaense – Unipar. Com número de vagas limitado, a especialização é oferecida na Unidade de Francisco Beltrão.

Biólogos, gestores ambientais, biomédicos, geógrafos, químicos, advogados e engenheiros civis, químicos, florestais, ambientais, agrônomos e outros profissionais de áreas afins podem participar e enriquecer ainda suas habilidades profissionais.

“Durante o curso, os pós-graduandos terão o conhecimento jurídico e as tecnologias para aplicá-las de forma preventiva e remediadora nos danos ambientais”, ressaltou o coordenador, professor Fernando Rodrigo Treco.

Mestres e doutores com conhecimento especializado em suas áreas de atuação compõem o corpo docente. Na grade curricular de 370h serão estudadas as disciplinas Auditoria Ambiental, Controle de Poluição, Ecologia e Biodiversidade Regional, Gestão Ambiental, Química Ambiental, Direito e Legislação Ambiental, entre outras.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (46) 3520-2800.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)