Umuarama: Unipar oferece MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

Curso capacita no domínio dos mecanismos necessários à otimização da controladoria e da gestão financeira

Profissionais de controladoria, executivos, gestores, contadores, administradores da área de gestão empresarial podem se inscrever

A Universidade Paranaense – Unipar continua com inscrições abertas para cursos de pós-graduação nas modalidades especialização e MBA. Na Unidade de Umuarama são ofertadas opções em várias áreas do conhecimento. Uma delas é o MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira.

Direcionada aos graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia em Gestão Comercial e profissionais que trabalham na área de gestão empresarial, a especialização objetiva preparar os profissionais para dominar os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da controladoria e da gestão financeira. Com uma ótima estrutura e corpo docente capacitado, o curso também irá proporcionar conhecimentos adequados sobre a gestão empresarial, abordando os conceitos de planejamento e controle como meios de capacitação do empresário para a continuidade de seus negócios.

“É uma especialização direcionada para uma função específica dentro da empresa, que realmente qualifica para o trabalho no departamento da controladoria ou financeira de uma empresa”, ressalta a coordenadora do curso, professora Isabel Gozer.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). As aulas serão realizadas em regime quinzenal e o número de vagas é limitado. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,