MBA Executivo em Gestão Empresarial é tema de pós-graduação em Umuarama

Curso contribui para o aprofundamento técnico na área de gestão empresarial; número de vagas é limitado

As aulas serão ministradas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados

A Unipar segue a todo vapor com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação. São mais de setenta opções que envolvem todas as áreas do conhecimento. Para os que buscam uma especialização, o MBA Executivo em Gestão Empresarial é uma ótima opção.

Com trinta vagas, especialização visa levar aos profissionais de diversas áreas conhecimentos em gestão empresarial, permitindo um aprofundamento técnico. O corpo docente de alto nível, formado em por mestres e doutores, dá o diferencial ao curso.

Entre as disciplinas voltadas a atender a evolução do mercado de trabalho estão: Fundamentos da Logística Empresarial, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão Financeira, Gestão de Custos, Marketing Estratégico e Técnicas de Negociação Financeira.

As aulas serão ministradas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos).

Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , ,