Umuarama lança MBA em Governança de TI

Com número de vagas limitado, curso é destinado aos profissionais de diversas áreas do conhecimento

Número de vagas é limitado e inscrições estão abertas

Formar profissionais capacitados para atender às necessidades do mercado no que diz respeito a técnicas de gerenciamento de projetos e governança de TI. Este é o intuito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, ao investir no MBA em Gerenciamento de Projetos e Governança de TI. Com 30 vagas, curso integra a lista das opções de pós-graduação na modalidade lato sensu.

Destinado a portadores de diploma de curso superior nas diversas áreas do conhecimento, curso também visa desenvolver técnicas emergentes de gerenciamento de projeto junto à comunidade profissional, promovendo assim ganhos de produtividade e qualidade.

A especialização conta com qualificado corpo docente, pronto para receber os participantes e auxiliá-los no caminho do aperfeiçoamento profissional. As aulas acontecerão em regime semanal, às sextas-feiras e aos sábados.

A grade curricular de 360 horas também é planejada e voltada às necessidades do mercado de trabalho. Disciplinas como Análise de Projetos e Investimentos, Ferramentas e Softwares para Gerenciamento de Projetos, Fundamentos em Gerenciamento de Projetos, Gerenciamento de Comunicações e RH, Gerenciamento de Custos e Gestão de Marketing e Negócios compõem a grade.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , ,