Toledo: Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos é tema de pós-graduação

Curso capacita nas áreas de gestão em serviços de controle de qualidade do setor alimentício

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade

Com o objetivo de formar, em nível lato sensu, profissionais capacitados para atuação nas áreas de gestão em serviços de controle de qualidade do setor alimentício, a Unidade de Toledo oferece este ano o curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos.

A especialização também busca proporcionar aos profissionais subsídios para atuação nos aspectos convergentes de segurança alimentar, nas estruturas oficiais e instituições privadas, além de contribuir para que desenvolva ações diferenciadas no campo da qualidade e segurança dos alimentos.

Segundo a coordenadora, professora Francielle Anschal, o projeto pedagógico está sintonizado com as tendências do mercado de trabalho e é dirigido a profissionais das áreas de Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Alimentos e áreas afins.

A grade curricular é composta pelas disciplinas Bases da segurança alimentar, Doenças veiculadas por alimentos, Embalagens na indústria alimentícia, Empreendedorismo e custos, Estatística aplicada, Estratégias de marketing, Inovações tecnológicas de processo e conservação de alimentos, Qualidade e legislação de alimentos e Segurança alimentar: impacto da globalização, entre outras.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir desconto na mensalidade (desconto não se aplica aos cursos com número de matrícula inferior a 20 alunos). Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , ,