Archive for 10 de fevereiro de 2012

Toledo: Unipar oferece pós-graduação em Gestão Tributária, Financeira e Custos

A proposta é qualificar profissionais para a área de planejamento e gestão de tributos; curso disponibiliza trinta vagas

Programa de fidelização da Unipar: Ex-alunos da Instituição podem recorrer para conseguir descontos na mensalidade

Qualificar profissionais para a área de gestão de tributos, formação e análise de custos e finanças, com ênfase nos controles das empresas. É com este objetivo que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, oferece a pós-graduação em Gestão Tributária, Financeira e Custos.

Voltada aos contadores, economistas, administradores, advogados, auditores e profissionais de áreas afins, o curso dispõe de trinta vagas. “O ensino continuado, através de uma pós-graduação qualificada, possibilita a abertura de novas oportunidades profissionais e de realização pessoal”, defende o coordenador, professor Jadyr Cláudio Donin. Leia o resto desse post »

, , , , ,

Nenhum comentário.