Umuarama: Unipar oferece pós-graduação em Processo Civil

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade

Analisar o processo civil diante das inovações legislativas é um dos objetivos da especialização

Analisar o processo civil diante de seus temas fundamentais e das inovações legislativas é um dos objetivos que pautam a pós-graduação em Processo Civil da Universidade Paranaense – Unipar. A especialização é ofertada na Unidade de Umuarama, tem número de vagas limitado e é direcionada a bacharéis em Direito, advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica.

“A especialização também se propõe a indicar elementos hermenêuticos para a interpretação à luz das inovações processuais e de pontos polêmicos envolvendo o Processo Civil”, explica o coordenador, professor doutor Celso Iocohama.

Dentre as disciplinas a ser estudadas estão: Princípios Constitucionais Processuais, Teoria Geral do Processo, Fase Postulatória, Intervenção de Terceiros e Reflexos do Novo Código Civil Brasileiro, Aspectos Polêmicos da Prova no Processo Civil; Conceito Jurídico de Sentença de Demandas Repetitivas e Tutelas de Urgência – antecipada e cautelar.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados, e o número de vagas é limitado. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , ,