Archive for 9 de fevereiro de 2012

Umuarama: Unipar oferece pós-graduação em Processo Civil

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade

Analisar o processo civil diante das inovações legislativas é um dos objetivos da especialização

Analisar o processo civil diante de seus temas fundamentais e das inovações legislativas é um dos objetivos que pautam a pós-graduação em Processo Civil da Universidade Paranaense – Unipar. A especialização é ofertada na Unidade de Umuarama, tem número de vagas limitado e é direcionada a bacharéis em Direito, advogados, juízes, membros do Ministério Público e demais profissionais da área jurídica.

“A especialização também se propõe a indicar elementos hermenêuticos para a interpretação à luz das inovações processuais e de pontos polêmicos envolvendo o Processo Civil”, explica o coordenador, professor doutor Celso Iocohama. Leia o resto desse post »

, , ,

Nenhum comentário.

Toledo: Unipar oferece pós-graduação em Fisiologia do Exercício

Objetivo é oferecer treinamentos na utilização segura do exercício físico

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade

A Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2012. São diversas opções em todas as áreas do conhecimento. Aos educadores físicos, fisioterapeutas, médicos, biomédicos, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos e áreas afins, a Unidade de Toledo oferta a especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação.

Disponibilizando trinta vagas, tem por objetivo oferecer aos profissionais treinamentos na utilização segura do exercício físico como recurso de promoção da saúde, desempenho físico e reabilitatória, além de proporcionar conhecimentos atualizados e aprofundamento científico necessário à aplicabilidade da fisiologia do exercício. “A proposta é formar um profissional crítico, atuante, que atenda às necessidades do mercado de trabalho”, diz o coordenador, professor Fabiano Carlos do Nascimento. Leia o resto desse post »

, , ,

Nenhum comentário.