Umuarama abre turma para a pós em Ensino da Educação Física Escolar


Curso objetiva especializar profissionais para atuarem em inúmeras atividades relacionadas à área

Profissionais de Educação Física, Pedagogia e outras áreas da educação podem se inscrever

Em Umuarama, a Universidade Paranaense – Unipar forma todos os anos aproximadamente cem profissionais de Educação Física para o mercado de trabalho. Para aqueles que pretendem atuar na área da educação, a especialização em Ensino da Educação Física Escolar é uma das opções de pós-graduação, que está com inscrições abertas.

São trinta vagas disponíveis para a especialização que visa promover a qualificação dos professores de Educação Física para atuarem no processo ensino/aprendizagem dos estudantes junto às outras organizações educacionais, valorizando a educação e a cultura do ser humano como o grande diferencial competitivo. O curso também é destinado aos graduados em Pedagogia e outras áreas da educação.

“A pós-graduação pauta-se nos diferenciais de competência dos professores com amplo conhecimento nos módulos ofertados e grade curricular bem elaborada, oferecendo subsídios teóricos e práticos para lidar com situações do cotidiano da educação física escolar”, afirma o coordenador, professor Valdecir Frasson.

Para ele, a especialização é “uma grande oportunidade de qualificação que o profissional tem, ao mesmo tempo em que está no mercado de trabalho”. As aulas serão em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até o dia 18 de março.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)