Com 12 vagas, pós-graduação em Ortodontia abre inscrições em Umuarama

Curso oferece conhecimentos atuais, técnicas modernas e os últimos avanços tecnológicos da especialidade

Tradição, moderna infraestrutura e ensino de qualidade. Esses são os diferenciais que fazem da pós-graduação em Ortodontia da Universidade Paranaense – Unipar um excelente curso. Ofertada na Unidade de Umuarama, a especialização é direcionada ao graduado em Odontologia e dispões de doze vagas.

As aulas serão em regime mensal, de quarta-feira a sábado. “Nosso curso objetiva capacitar o cirurgião-dentista para que ele possa diagnosticar, planejar e executar o tratamento ortodôntico de pacientes com diferentes tipos de deformidades dentomaxilofaciais, com conhecimentos atuais, técnicas modernas e os últimos avanços tecnológicos da especialidade”, ressalta o coordenador, professor Fábio Torres Maria.

Com corpo docente qualificado, a grade curricular foi planejada para oferecer ao pós-graduando o preparo necessário para sua atuação no competitivo mercado de trabalho. Dentre as disciplinas estão Cirurgia Ortognática, Clínica Ortodôntica, Disciplinas Obrigatórias e Fotografia em Ortodontia.

A pós-graduação em Ortodontia é uma das mais de setenta opções da Unipar na modalidade lato sensu. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,