Archive for 8 de fevereiro de 2012

Com 12 vagas, pós-graduação em Ortodontia abre inscrições em Umuarama

Curso oferece conhecimentos atuais, técnicas modernas e os últimos avanços tecnológicos da especialidade

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade

Tradição, moderna infraestrutura e ensino de qualidade. Esses são os diferenciais que fazem da pós-graduação em Ortodontia da Universidade Paranaense – Unipar um excelente curso. Ofertada na Unidade de Umuarama, a especialização é direcionada ao graduado em Odontologia e dispões de doze vagas.

As aulas serão em regime mensal, de quarta-feira a sábado. “Nosso curso objetiva capacitar o cirurgião-dentista para que ele possa diagnosticar, planejar e executar o tratamento ortodôntico de pacientes com diferentes tipos de deformidades dentomaxilofaciais, com conhecimentos atuais, técnicas modernas e os últimos avanços tecnológicos da especialidade”, ressalta o coordenador, professor Fábio Torres Maria. Leia o resto desse post »

, , , ,

Francisco Beltrão: Unipar oferece pós-graduação em Farmacologia Clínica

Opção atrai farmacêuticos, biomédicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais da saúde

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados.

Na lista dos cursos de especialização ofertados para 2012, é promissor o curso de Farmacologia Clínica, aberto na Unidade de Frâncico Beltrão. A pós-graduação é destinada aos profissionais das áreas de Farmácia, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Fisioterapia e áreas correlatas.

Os objetivos são aprimorar o conhecimento dos profissionais da área da saúde para o uso racional de medicamentos na prevenção, diagnóstico e terapêutico; rever a ação das drogas em todos os aspectos, inclusive a nível molecular, para a melhor compreensão dos mecanismos de ação; e propiciar posturas críticas em relação ao uso de medicamentos, visando à lógica das terapêuticas utilizadas e sua aplicação clínica. Leia o resto desse post »

, , , ,

Umuarama abre turma para a pós em Ensino da Educação Física Escolar

Curso objetiva especializar profissionais para atuarem em inúmeras atividades relacionadas à área

Profissionais de Educação Física, Pedagogia e outras áreas da educação podem se inscrever

Em Umuarama, a Universidade Paranaense – Unipar forma todos os anos aproximadamente cem profissionais de Educação Física para o mercado de trabalho. Para aqueles que pretendem atuar na área da educação, a especialização em Ensino da Educação Física Escolar é uma das opções de pós-graduação, que está com inscrições abertas.

São trinta vagas disponíveis para a especialização que visa promover a qualificação dos professores de Educação Física para atuarem no processo ensino/aprendizagem dos estudantes junto às outras organizações educacionais, valorizando a educação e a cultura do ser humano como o grande diferencial competitivo. O curso também é destinado aos graduados em Pedagogia e outras áreas da educação. Leia o resto desse post »

, , ,