Archive for 7 de fevereiro de 2012

Guaíra: Ensino de Matemática e Física é tema de pós-graduação

O curso trará noções de eletricidade óptica, mecânica e termometria, álgebra e geometria analítica

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade

A pós-graduação em Ensino de Matemática e Física compõe a lista de mais de setenta cursos de especialização ofertados para 2012 pela Universidade Paranaense – Unipar. As aulas serão sediadas na Unidade de Guairá e buscam envolver graduados em Matemática, Física e áreas afins.

Conforme informa a coordenadora, professora Solange Pastio, são vários os objetivos. Um deles é dar condições para que os professores/alunos desenvolvam novas metodologias para o ensino da Física e Matemática, permitindo que os alunos trabalhem os conhecimentos científicos, desenvolvendo habilidades para operá-los, revê-los e reconstruí-los através da articulação de três saberes da Física: a reflexão teórica, a experimentação e a aplicação no cotidiano. Leia o resto desse post »

, , , , , ,

Nenhum comentário.

Toledo: Unipar lança pós-graduação em Educação Física Adaptada

Curso é novidade no Estado e busca capacitar sobre as deficiências, suas causas, limitações e possibilidades

Graduados em Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e áreas afins podem se inscrever

A Universidade Paranaense – Unipar continua com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação 2012. São mais de setenta opções em todas as áreas do conhecimento. Dentre as novidades está a especialização em Educação Física Adaptada e Inclusiva, oferecida na Unidade de Toledo.

Único da área ofertado no Estado, curso chega com a missão de propiciar aos profissionais conhecimentos mais profundos sobre as deficiências, suas causas, limitações e possibilidades, para ser aplicados nas atividades físicas realizadas em creches, escolas, clubes, academias, entre outros. Leia o resto desse post »

, , , ,

Nenhum comentário.