Unipar oferece especialização em Endodontia

Com doze vagas, curso é direcionado aos graduados em Odontologia; inscrições estão abertas

Programa de fidelização: Ex-alunos da Unipar ganham descontos na mensalidade

Capacitar o cirurgião-dentista para atuar no diagnóstico, prevenção e tratamento das diferentes patologias é um dos objetivos da pós-graduação em Endodontia, oferecida na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama. As inscrições já começaram.

Direcionada aos graduados em Odontologia e com registro no Conselho Regional de Odontologia, a especialização busca a utilização de diferentes técnicas de instrumentação e obturação do canal radicular, empregando materiais e equipamentos avançados.

Com 12 vagas, as aulas serão ministradas em regime mensal, por professores mestres e doutores. Na grade curricular estão disciplinas voltadas à formação de pós-graduandos aptos a atender as exigências do mercado de trabalho. Dentre elas, Anatomia, Bioética, Endodontia Clínica e Pré-Clínica, Fisiologia, Patologia e Radiologia.

Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização da Instituição para conseguir descontos na mensalidade.

, , ,