Umuarama oferece pós-graduação em Clínica e Reprodução de Bovinos

As aulas serão ministradas em regime mensal, às sextas e aos sábados

Dentre as mais de setenta opções nos cursos de pós-graduação da Universidade Paranaense – Unipar, a especialização em Clínica de Reprodução de Bovinos é uma das mais concorridas na Unidade de Umuarama. Com trinta vagas, as inscrições já estão abertas.

“O curso tem como propósito especializar médicos veterinários para o setor de clínica e reprodução de bovinos, capacitando e atualizando nas áreas de diagnóstico, tratamento e profilaxia das enfermidades e biotécnicas aplicadas à reprodução, nutrição e alimentação dos bovinos”, explica o coordenador, professor Luiz Rômulo Alberton.

Com corpo docente formado em sua maioria por doutores, engloba grade curricular de 360h. Os pós-graduandos estudarão as disciplinas: Afecções Podais e Casqueamento, Andrologia, Doenças Infecciosas, Doenças Parasitárias, Doenças dos Bezerros, Ginecologia e Obstetrícia, Metodologia do Trabalho Científico, Seminários, Tecnologia do Sêmen, entre outras.

As aulas serão realizadas em regime mensal, às sextas e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , ,