Umuarama: Unipar oferece pós-graduação em Arquitetura de Interiores


Projeto pedagógico enfatiza as premissas de tecnologia, acessibilidade, funcionalidade e estética

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade

 

Criada para atender uma demanda específica, formada por graduados nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Design de Interiores, bem como profissionais de nível superior que atuem ou queiram atuar na área de projeto de interiores, a pós-graduação em ‘Arquitetura de Interiores: ambiência e design do espaço construído’ da Universidade Paranaense – Unipar já está com as inscrições abertas para a Unidade de Umuarama.

Com corpo docente formado por professores especialistas, mestres e doutores, o curso objetiva promover o aprimoramento dos conhecimentos dos profissionais por meio dos mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção e projeto de espaços interiores e enfatizando as premissas de tecnologia, acessibilidade, funcionalidade e estética.

“A arquitetura, tida como uma ‘arte viva’, renova-se e se perfaz de modo ágil e intenso. Esse fator faz com que a estruturação do curso seja voltada a uma realidade dinâmica e de cunho prático”, ressalta o coordenador da especialização, professor Alexander Hulsmeyer.

Destacam-se, entre as disciplinas, a de Paisagismo de Interiores, Design do Mobiliário, Arquitetura Efêmera, Materiais e Revestimentos, Teoria e História dos Estilos Artísticos, Design de Iluminação e Representação da Ideia Arquitetônica. O número de vagas é limitado.

Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)