Umuarama oferece pós-graduação na área de Assistência Social


Curso é destinado a assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e profissionais que atuem nas políticas sociais

Curso disponibiliza trinta vagas e inscrições estão abertas

 

Questões que envolvem o desenvolvimento nacional e a universalização dos direitos à segurança e à proteção social estão cada vez mais sendo debatidos pela sociedade. Com foco na atualidade, a Universidade Paranaense – UNIPAR, Unidade de Umuarama, oferta a especialização em Política Social e Sistema Único de Assistência Social.

“Nosso objetivo é capacitar profissionais para a Gestão das Políticas Sociais, em especial a Política de Assistência Social, a partir do conhecimento de seus aspectos históricos, teóricos, éticos e legais, bem como sua instrumentalização”, destaca a coordenadora do curso, professora Gislaine Aparecida da Silva.

Com trinta vagas, o curso é direcionado aos assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e profissionais que atuem nas políticas sociais, em especial a política de assistência social. As aulas serão em regime quinzenal e ministradas por corpo docente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores.

Disciplinas como ‘A Centralidade na Família’, ‘Controle Social e Participação’, ‘Metodologia da Pesquisa’, ‘Política Pública de Assistência Social’, ‘Estado e Política Social no Brasil’, ‘Rede Socioassistencial no SUAS’ e ‘Trabalho e Renda na Política de Assistência Social’ integram a grade curricular de 360h.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)