Umuarama oferta pós em Gestão Tributária, Auditoria e Perícia Contábil


Compreender a processo dos trabalhos de auditoria e perícia contábil é um dos objetivos do curso

Curso é direcionado aos auditores, peritos e profissionais da área de contabilidade e gestão empresarial

 

Para auditores, peritos e profissionais da área de contabilidade e gestão empresarial, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, oferece a pós-graduação em Gestão Tributária, Auditoria e Perícia Contábil. Coordenada pela professora Isabel Cristina Gozer, a especialização já está com inscrições abertas

Dentre os objetivos, o curso busca aprofundar os estudos teóricos e práticos no campo da contabilidade, fundamentalmente no que tange ao aspecto das perícias contábeis, auditorias e gestão tributária.

“Para tanto contamos com corpo docente altamente qualificado e disciplinas voltadas para capacitar os pós-graduandos na realização de auditoria e perícias contábeis, bem como na gestão tributária da empresa, desenvolvendo habilidades e competências para o cumprimento de normas profissionais específicas na área”, ressalta a coordenadora.

Ela acrescenta ainda que “a pós-graduação é um diferencial no mercado de trabalho e, com as mudanças na contabilidade societária, é cada vez maior a procura por profissionais capacitados em auditoria e perícia contábil”.

Em regime quinzenal, as aulas serão realizadas às sextas e aos sábados. O número de vagas é limitado. Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)