Cascavel abre inscrições para a pós-graduação em Odontologia do Trabalho

As aulas serão em regime quinzenal; número de vagas é limitado

A Unipar continua com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação da modalidade lato sensu. Tradicionais e novos vem chamando a atenção dos profissionais que anseiam pelo aperfeiçoamento de suas habilidades, buscando inovações para aplicar no dia-a-dia do trabalho.

Na Unidade de Cascavel, a especialização em Odontologia do Trabalho desponta-se como uma ótima opção para os profissionais da área que querem dar sequência aos estudos. O curso tem como objetivo principal capacitar cirurgiões-dentistas com conteúdos atualizados sobre a área de Odontologia do Trabalho para a busca permanente da compatibilidade entre a atividade laboral e a preservação da saúde bucal do trabalhador.

Destinado aos cirurgiões-dentistas com registro no Conselho Regional de Odontologia, tem corpo docente preparado para atender as exigências e atualizações do mercado de trabalho.

Dentre as disciplinas a serem abordadas estão: Auditoria em Odontologia, Bioestatística, Bioética, Emergência Médica em Odontologia, Saúde Ocupacional, entre outras. As aulas serão ministradas em regime quinzenal e o número de vagas é limitado.

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , ,