Educação Especial é tema de especialização em Toledo

Implementação das políticas de educação inclusiva são objetivos do curso. Número de vagas é limitado

Curso é voltado aos graduados em Pedagogia e outras licenciaturas

Capacitar profissionais das áreas da Saúde, Educação, Esporte e da Assistência Social para a aplicação e implementação das políticas de educação inclusiva. Esse é um dos objetivos da pós-graduação em Educação Especial, ofertada pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo.

Sob coordenação da professora Oneide Battisti, a especialização também visa a reorganização dos sistemas educacionais, no sentido de promover ações e programas que incluam, indistintamente, todas as pessoas.

“Nosso curso promove a compreensão do novo papel das instituições diante dos princípios e fundamentos da inclusão, priorizando a qualidade da formação com um corpo docente qualificado”, enaltece a coordenadora.

Voltado aos graduados em Pedagogia e outras licenciaturas, a pós-graduação dispõe trinta vagas. As aulas serão em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições já começaram.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, ,