Francisco Beltrão abre turma da pós em Metodologia do Ensino de História


Curso visa aprimoramento profissional para atuação como educador e pesquisador em Ciências Humanas e Sociais

Aulas temáticas e preparação para programas de mestrado são diferenciais do curso

Aulas temáticas, professores qualificados, preparação para programas de mestrado e conteúdos e bibliografias atualizadas. São estes diferenciais que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, tem para oferecer na pós-graduação em Metodologia do Ensino de História. O número de vagas é limitado.

Coordenado pelo professor Carlos Antônio Bonamigo, o curso é direcionado aos profissionais de História e áreas afins. O docente defende que especializar-se é fator decisivo no competitivo mercado de trabalho. “É necessário buscar a qualificação profissional no ensino e preparação e indicação aos programas de mestrado em História”.

Portando, o curso busca proporcionar o aprimoramento profissional para atuação como educador e pesquisador em Ciências Humanas e Sociais, instrumentalizando para utilização de novas abordagens teórico-metodológicas e, consequentemente, melhora no processo ensino-aprendizagem.

Com grade curricular de 360h aborda as disciplinas como ‘História Política do Brasil Republicano’, ‘História, Gênero e Arte’, ‘História, Religião e Sexualidade no Ocidente’, ‘O Brasil no Cenário Internacional’, dentre outras.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)