Cianorte: Inscrições abertas para a pós em Assistência em Urgências e Emergências

Especialização é destinada a enfermeiros e outros profissionais da área da saúde

Número de vagas é limitado

Dentre as opções de pós-graduação oferecidas pela Universidade Paranaense – Unipar está a Assistência em Urgências e Emergências. Ofertado na Unidade de Cianorte, o curso é destinado aos portadores de diploma de curso superior em Enfermagem e outros profissionais da área da saúde. As inscrições já começaram.

Oferecer conhecimentos teórico-práticos relacionados à assistência às vítimas de acidentes e de agravos à saúde, segundo as determinações da política nacional de morbimortalidade por acidentes e violência, contribuindo para a excelência do atendimento emergencial e de urgência do profissional de saúde é um dos objetivos da especialização.

Com corpo docente qualificado e infraestrutura moderna, o curso proporciona ensino de qualidade e ambiente tranquilo de aprendizagem. Com quinze disciplinas, a grade curricular compreende carga horária de 360h.

Assistência de Urgência e Emergência Psiquiátrica, Assistência nas Alterações Cardiovasculares, Biomecânica e Cinemática do Trauma, Legislação e Políticas de Saúde e Metodologia da Pesquisa Científica são algumas das disciplinas abordadas.

O número de vagas é limitado. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,