Guaíra oferta pós em Terapias Alternativas com Ênfase em Acupuntura Estética


Graduados em Estética, Fisioterapia, Farmácia e demais áreas da saúde podem se inscrever

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade

Apresentar aos profissionais uma visão diferente de saúde, com um sólido embasamento teórico na área da acupuntura estética e capacitação para a correta aplicação das técnicas. É com este foco que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, disponibiliza a pós-graduação em Terapias Alternativas com Ênfase em Acupuntura Estética.

O curso é direcionado aos profissionais de Estética, Fisioterapia, Farmácia e demais áreas da saúde. Coordenado por Simone Castagna Angelim Costa, visa também proporcionar conhecimento de bases da medicina tradicional chinesa, capacitando para possíveis alternativas de tratamentos complementares, tendo a beleza, a saúde, bem-estar e qualidade de vida como objetivos.

“O mercado de trabalho é seletivo e busca profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. Uma pós-graduação oferece segurança, competência e diferencial necessários para conquistar e firmar-se no mercado de trabalho”, frisa a coordenadora do curso, que tem número de vagas limitado.

A grade curricular de 345h aborda as disciplinas ‘Anatomia na Estética’, ‘Ayuverdica Facial’, ‘Laboratório de Acupuntura Estética’, ‘Reflexologia’, entre outras. “Trazemos abordagens de diversas técnicas ligadas à medicina tradicional chinesa, com profissionais que estão em constante aperfeiçoamento em outros países”, enaltece a coordenadora.

Em regime quinzenal, as aulas serão realizadas às sextas e aos sábados e as inscrições já estão abertas. Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)