Guaíra oferta pós em Terapias Alternativas com Ênfase em Acupuntura Estética

Graduados em Estética, Fisioterapia, Farmácia e demais áreas da saúde podem se inscrever

Apresentar aos profissionais uma visão diferente de saúde, com um sólido embasamento teórico na área da acupuntura estética e capacitação para a correta aplicação das técnicas. É com este foco que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra, disponibiliza a pós-graduação em Terapias Alternativas com Ênfase em Acupuntura Estética.

O curso é direcionado aos profissionais de Estética, Fisioterapia, Farmácia e demais áreas da saúde. Coordenado por Simone Castagna Angelim Costa, visa também proporcionar conhecimento de bases da medicina tradicional chinesa, capacitando para possíveis alternativas de tratamentos complementares, tendo a beleza, a saúde, bem-estar e qualidade de vida como objetivos.

“O mercado de trabalho é seletivo e busca profissionais cada vez mais capacitados e atualizados. Uma pós-graduação oferece segurança, competência e diferencial necessários para conquistar e firmar-se no mercado de trabalho”, frisa a coordenadora do curso, que tem número de vagas limitado.

A grade curricular de 345h aborda as disciplinas ‘Anatomia na Estética’, ‘Ayuverdica Facial’, ‘Laboratório de Acupuntura Estética’, ‘Reflexologia’, entre outras. “Trazemos abordagens de diversas técnicas ligadas à medicina tradicional chinesa, com profissionais que estão em constante aperfeiçoamento em outros países”, enaltece a coordenadora.

Em regime quinzenal, as aulas serão realizadas às sextas e aos sábados e as inscrições já estão abertas. Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,