Pós em Gestão de Rede de Computadores é uma das opções em Cascavel


Curso é voltado aos profissionais de Tecnologia da Informação; numero de vagas é limitado

Curso conta com 90% de aulas práticas

A Unipar segue a todo vapor com as inscrições para os seus cursos de pós-graduação 2012. São diversas opções que contemplam todas as áreas do conhecimento. Uma delas é especialização em Gestão de Rede de Computadores com Software Livre, ofertada na Unidade de Cascavel.

Voltado aos profissionais de Tecnologia da Informação e áreas afins, o curso tem como objetivo apresentar tecnologias, ferramentas, soluções e instrumentos que permitirão ao especialista planejar, configurar, administrar e gerenciar redes de computadores, serviços e servidores FOSS (Free and Open Source Software). Também vai capacitá-lo a desenvolver conhecimentos na aplicação de soluções em Software Livre.

Coordenado por Rafael Gil Ferques, o curso se solidifica em seus diferenciais. “São dois pontos fortes: professores altamente qualificados, todos com uma longa e respeitada trajetória profissional, e matriz curricular considerada a única no sul do país a tratar a questão de software livre com ferramenta de gestão de redes”, destaca Ferques.

Segundo ele, outro diferencial que merece destaque é o fato de 90% das aulas serem práticas, com laboratórios e exercícios totalmente voltados para a realidade profissional.

A grade curricular de 400h aborda as disciplinas ‘Administração de Servidores e Serviços Linux’, ‘Administração de Sistemas Linux’, ‘Firewall Linux’, ‘Fundamentos de Redes de Computadores’, entre outras.

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

Comments

comments

, , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)