Umuarama abre inscrições para pós de Gestão Social em Políticas Públicas


Curso visa contribuir no aperfeiçoamento e inovação da política pública na esfera municipal e regional

Ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para descontos na mensalidade

Assistentes sociais, advogados, pedagogos, sociólogos, cientistas políticos, geógrafos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros, já podem se inscrever na segunda turma da pós-graduação de Gestão Social em Políticas Públicas. Curso é ofertado pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama. Com número de vagas limitado, especialização tem como objetivo especializar profissionais para a Gestão Social de Políticas Públicas a partir do conhecimento de seus aspectos históricos, teóricos, éticos e legais, bem como sua instrumentalização.

As aulas são realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Sob coordenação da professora Gislaine Aparecida Ramires, a especialização conta com infraestrutura moderna e corpo docente composto por especialistas da área.

Os pós-graduandos terão grade curricular de 360 horas, distribuídas em 16 disciplinas como A Família Contemporânea e as Políticas Públicas, A Legislação Social e os Princípios da Proteção Social Integral, Estado e Políticas Públicas no Brasil, Gestão Social e a Rede de Proteção Social, Metodologia do Ensino Superior, entre outras.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)