Toledo abre inscrições para terceira turma da pós em Estética Dermato-Funcional


Curso visa preparar o profissional para o uso correto das técnicas, produtos e equipamentos estéticos

Com mudanças constantes, mercado da estética necessita de profissionais especializados

A pós-graduação em Estética Dermato-Funcional da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, recebe inscrições para a sua terceira turma. O curso oferta trinta vagas e os interessados têm até março para garantir inscrição.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. Os pós-graduandos serão preparados para o uso correto das técnicas, produtos e equipamentos estéticos, bem como para o acompanhamento das inovações tecnológicas relativas a produtos e processos em suas aplicações cosméticas, proporcionando conhecimentos sólidos e sistêmicos para a aplicação à realidade do segmento.

Destinado aos profissionais de Estética e Cosmética, Fisioterapia e áreas afins, a especialização conta com moderna estrutura e corpo docente qualificado. Os professores especialistas e mestres estão prontos para receber os participantes e ajudá-los no aperfeiçoamento da carreira profissional.

De acordo com a coordenadora do curso, professora Tatiane Zafanelli, a crescente mudança nos conceitos da beleza fez da área da estética um mercado promissor, para atender uma sociedade exigente com a imagem pessoal e o bem-estar.

“O lançamento de novos produtos e equipamentos atendem cada vez mais as necessidades do mercado. Desta maneira, surge a necessidade de um profissional especializado e capacitado na produção e aplicação de cosméticos utilizados em tratamentos faciais, corporais e capilares”, ressalta.

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)