Umuarama: Unidade lança a pós-graduação em Cosmetologia


Curso é direcionado aos Farmacêuticos, Químicos, Biólogos, Cosmetólogos e Fisioterapeutas

Aulas serão realizadas em regime mensal. Interessados já podem se inscrever

Voltada a suprimir as tendências do mercado de trabalho, atualizando os profissionais da área de saúde e estética com ênfase nos setores dermatofuncional, cosmético, fitocosmético e de pet shop, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, lança a pós-graduação em Cosmetologia. As inscrições estão abertas.

Direcionada aos Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Químicos, Biólogos, Tecnólogos em Estética e demais profissões afins, também tem por objetivo aplicar e discutir ferramentas fundamentais que visam garantir a qualidade do produto cosmético, desenvolvendo a capacidade de planejamento, implementação e acompanhamento de projetos de fabricação de produtos.

Segundo a coordenadora, Zilda Cristiani Gazim, o curso se fortalece em seus diferenciais. “Oferecemos o curso para profissionais de várias áreas, pois, a indústria necessita de um trabalho com qualidade”. Para ela, especializar-se é indispensável, pois, “o profissional que tem uma pós-graduação é mais seletivo para atuar neste mercado de trabalho tão competitivo”, enaltece.

Com corpo docente altamente qualificado, a especialização traz grade curricular de 360h e aborda disciplinas como ‘Legislação Aplicada a Indústria Cosmética’, ‘Nanocosméticos’, ‘Sensorial de Produtos Cosméticos e Tendências de Mercado’, ‘Marketing Cosmético’, entre outras.

As aulas serão realizadas em regime mensal, às sextas e aos sábados. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)