Pós-graduação em Desenvolvimento Regional: Arenito Caiuá é novidade em Umuarama


Curso é voltado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de desenvolvimento regional

Especialização conta com um corpo docente formado por mestres e doutores

A Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2012. São diversas opções em todas as áreas do conhecimento. Na Unidade de Umuarama, uma das novidades é a pós em Desenvolvimento Regional: Arenito Caiuá.

O curso chega com objetivo de formar profissionais para atuar em instituições públicas e privadas, fornecendo conhecimento dos aspectos locais, bem como as estratégias sustentáveis que contribuem para a mudança da dinâmica do desenvolvimento regional, diagnosticando a realidade econômica e socioambiental.

Coordenada pela professora doutora Giani Linde Colauto, a especialização disponibiliza trinta vagas aos profissionais graduados em qualquer área do conhecimento, que atuam ou pretendem atuar no setor do desenvolvimento regional.

“Nosso curso conta com um corpo docente formado por mestres e doutores e um forte intercâmbio com profissionais do setor público e privado que atuam na implantação e desenvolvimento de políticas voltadas ao desenvolvimento regional do arenito”, enaltece a coordenadora.

Segundo ela, “a pós-graduação é necessária aos que buscam enriquecimento curricular, ampliação das opções profissionais, possibilidade de docência no ensino superior e evolução da carreira profissional”.

A grade curricular de 360h aborda disciplinas como ‘Projetos para o Desenvolvimento Regional’, ‘Gestão Turística’, ‘Cooperativismo e Associativismo para o Desenvolvimento Regional’ e ‘Desenvolvimento Ambiental’.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)