Para profissionais do Direito, Francisco Beltrão oferta pós em Direito Processual Civil

Capacitar para interpretações a partir das novas propostas doutrinárias e jurisprudenciais é o foco

Aulas serão quinzenais e interessados têm até dezoito de março para se inscrever

Com a presença de mestres e doutores com conhecimento específico para tratar sobre aspectos teóricos e práticos do Direito Processual Civil moderno, buscando um enfoque na atual legislação e traçando um quadro comparativo com o Projeto Lei 166 de 2010, que trata das alterações NCPC (Novo Código de Processo Civil), a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Francisco Beltrão, disponibiliza a pós-graduaçãoem Direito Processual Civil.

Destinado aos profissionais de Direito, o curso visa preparar para em seu exercício profissional, o pós-graduando compreender a relevância e os novos desafios do Direito Processual Civil e interpretá-los a partir das novas propostas doutrinárias e jurisprudenciais. Coordenado por Alexandre Magno Augusto Moreira, o curso disponibiliza trinta vagas.

Para o coordenador, o curso é mais que recomendado: “A pós-graduação traz a possibilidade de atualização de conteúdo não vislumbrado nos bancos acadêmicos. Para tanto, nosso curso conta com profissionais de grande conhecimento na área do Direito Processual Civil, que abordarão os principais aspectos teóricos e principalmente práticos. Estudos de casos visam complementar o que foi objeto de estudo na graduação, facilitando as suas atividades diárias no mercado de trabalho”.

A grade curricular de 390h aborda disciplinas como ‘Aspectos Polêmicos da Prova no Processo Civil’, ‘Conciliação, Mediação e Arbitragem’, ‘Execução dos Títulos Extrajudiciais’, ‘Hermenêutica Jurídica e Processo’, ‘Juizado Especial Cível Estadual e Federal’, entre outras.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,