Em Cascavel, Unipar oferta pós-graduação em Design e Divulgação de Produtos de Moda

Voltado aos profissionais de Moda, curso disponibiliza trinta vagas

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para descontos na mensalidade

Entre as opções de cursos de formação avançada, a Universidade Paranaense – Unipar oferece a pós-graduação em Design e Divulgação de Produtos de Moda, na Unidade de Cascavel. O objetivo é capacitar profissionais para atuarem em uma área em expansão, levando excelência em qualidade e competitividade para a indústria da Moda e proporcionando a interação entre as vertentes de criação, desenvolvimento e divulgação de produtos de Moda.

Coordenada pela professora Luciane do Prado Carneiro, a especialização é destinada aos graduados em Moda ou áreas afins, profissionais que atuam ou pretendem atuar no mercado de Moda e que tenham interesse e necessidade de aprimorar seus conhecimentos. São trinta vagas disponíveis aos que desejam aperfeiçoar suas habilidades profissionais.

A docente defende que especializar-se é indispensável e que o curso é uma ótima opção para a região. “A pós-graduação apresenta diferentes visões da realidade essenciais ao setor, formando um profissional agente participante dos processos de desenvolvimento, buscando perspectivas de caráter estratégico e operacional”, enaltece. “Ele faz isso delimitando um conjunto de informações e campos de temas que devem ser observados pelos estudantes e profissionais do ramo”, emenda.

Profissionais gabaritados e a grade curricular de 390h, com disciplinas adequadas às necessidades do mercado, garantem uma boa formação. “A pós-graduação é importante. Trata-se da continuação dos estudos já realizados, serve de alicerce e trampolim para o mercado de trabalho com atualização. É através da especialização que se adquire conhecimentos específicos para a utilização no mundo contemporâneo e é de suma importância para agregar valor ao currículo acadêmico e profissional”, ratifica Luciane.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , ,