Com trinta vagas, Toledo oferta MBA em Gestão Estratégica de Empresas


Profissionais de Administração e áreas afins podem se inscrever. Aulas serão quinzenais

Curso propõe abordar a complexidade das interrelações existentes entre as diversas áreas funcionais da empresa

Dentre as opções em cursos para pós-graduação 2012, aUniversidade Paranaense – Unipar oferta a modalidade MBA (Master in Business Administration) ou Especialista em Administração de Negócios.  Na Unidade de Toledo, uma destas é o MBAem Gestão Estratégica de Empresas.

Com trinta vagas disponíveis, o curso é coordenado por Anírian Cristiane Unghare e voltado aos profissionais de Administração e áreas afins. Pauta-se em seu principal objetivo, de desenvolver conceitos e ferramentas gerenciais, capacitar e desenvolver habilidades, estudando e analisando a complexidade das organizações.

Segundo a coordenadora, a concepção do curso é baseada na necessidade de qualificação de profissionais na área de gestão estratégica empresarial. Um dos diferenciais está no profissional, que será estimulado a desenvolver habilidades e competências técnicas que lhe permita formular, planejar, discutir, analisar e selecionar estratégias em toda a gestão das empresas e organizações.

“A partir de uma visão mais ampla do mercado e do contexto atual, por meio de seus módulos, o MBA propõe abordar a complexidade das interrelações existentes entre as diversas áreas funcionais da empresa, assim como a integração dos diferentes objetivos destas áreas, com uma política gerencial adequada aos interesses da empresa em seu todo e, ainda, desenvolver ferramentas que possam auxiliar na análise de problemas gerenciais, proporcionando  melhores tomadas de decisões e aumentando a eficácia na implementação de novos projetos”, enaltece.

A docente destaca que outro diferencial é o corpo docente, “formado por professores com alto nível de graduação e vasta experiência nas suas áreas de atuação, trazendo experiências práticas que irão auxiliar na compreensão e aplicabilidade dos conhecimentos adquiridos”. A grade curricular de 360h aborda disciplinas como ‘Análise de Investimentos’, ‘Estratégias de Marketing’, ‘Plano de Negócios’, ‘Produção Mais Limpa’ e ‘Mercado de Capitais’, entre outras.

“O desenvolvimento de uma pós-graduação lhe projeta para novos horizontes empresariais, novas perspectivas, novos projetos de vida pessoal e profissional. O mercado de trabalho atual é cada vez mais exigente e a graduação já não é mais suficiente, é necessário que se busque mais conhecimento, o que configura um diferencial e o torna mais competitivo e atualizado”, ratifica a coordenadora.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.  Mais informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas na página da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Comments

comments

, , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)