Guaíra disponibiliza especialização em Redes de Computadores


O foco é a capacitação em projetar, administrar e implantar redes locais e geograficamente distribuídas 

Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização para descontos na mensalidade

Profissionais de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Sistemas Para Internet e áreas afins podem se inscrever para a pós-graduação em Redes de Computadores da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra. Coordenada por Suzete Joséia Gandin, a especialização disponibiliza trinta vagas.

O curso chega com o objetivo de formar novos especialistas em redes de computadores, capazes de projetar, administrar/gerenciar e implantar redes locais e geograficamente distribuídas em diversas plataformas de hardware e de software, além de promover a reciclagem técnica-profissional de modo que possam ser melhoradas as condições de elaboração, análise e avaliação de projetos de redes de computadores face à nova caracterização de um ambiente multisserviços e a introdução de novas tecnologias.

Segundo a coordenadora, é necessário especializar-se visto a demanda por profissionais em redes de computadores, com capacidade para acompanhar as constantes evoluções do mercado de computação. “Com o aumento do fluxo de informações e a evolução da tecnologia, as empresas passaram a investir na modernização dos sistemas de computadores, para facilitar a vida dos seus funcionários e proporcionar novos serviços aos clientes, reduzindo os custos”, pontua.

“Para garantir esse ambiente de negócios globalizado, a administração das redes de computadores tornou-se uma tarefa essencial, que exige planejamento e agilidade das empresas para oferecer uma comunicação de dados dinâmica e eficaz”, emenda. Segundo a professora, o principal diferencial da especialização está na qualidade dos professores, no nível teórico e prático e nos recursos utilizados. “Não podendo esquecer também do excelente tratamento dispensado pelos profissionais da Unidade”.

São trinta vagas disponíveis. As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas na página da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. ________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Comments

comments

, , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)