Cascavel disponibiliza especialização em Design de Interiores

Aprimorar os que atuam ou queiram atuar na área de projeto de interiores e design mobiliário é foco

Aulas serão quinzenais. Profissionais já podem se inscrever

Sucesso nos anos anteriores, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, disponibiliza mais uma vez a pós-graduação em Design de Interiores. O objetivo é especializar os profissionais que atuam ou queiram atuar na área de projeto de interiores e design mobiliário, pertencentes a empresas públicas ou privadas e de Instituições de Ensino Superior e, através dos mais inovadores procedimentos metodológicos, aprimorar conhecimentos dos profissionais da região oeste do Estado.

Coordenado pelo professor Lorí Corrêa Crízel, o curso disponibiliza trinta vagas e destina-se aos graduados em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Artes Plásticas e Design, bem como profissionais que atuam ou queiram atuar na área. “Nossa especialização conta com corpo docente altamente qualificado e com ampla experiência no mercado, o que proporciona ao aluno um contato aprimorado com o que tem de mais contemporâneo dentro das tendências atuais”, destaca o coordenador.

Segundo ele, dar prosseguimento a formação é um grande diferencial. “A formação continuada é o melhor recurso para que os conhecimentos sejam aprimorados e balizados por outros profissionais, os quais portam uma rica e primorosa experiência na área de interesse, além de ser uma excelente e dinâmica forma de se montar um valioso *network*”.

Para atender aos objetivos, o curso dispõe de grade curricular de 375h, com disciplinas como ‘Design de Interiores Comerciais’, ‘Ergonomia’, ‘Marketing’, ‘Projeto de Interiores: Habitacional/Comercial’, ‘Recursos Materiais, Acabamentos e Tendências’ e ‘Paisagismo de Interiores’.

As aulas serão em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas na página da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816. ________________________________________________________________________________________________________________

, , , , , , , , , ,