Em Guaíra, profissionais podem optar pelo MBA em Gestão Empresarial e de Negócios


São trinta vagas disponíveis aos profissionais de Administração e áreas afins

Pós está em sua sétima turma consecutiva, na área de Administração

Desenvolver conceitos e ferramentas gerenciais e capacitar executivos e profissionais de áreas afins a utilizar de forma eficaz instrumentos gerenciais para a implantação de soluções inovadoras, estudando e analisando a complexidade das organizações. Estes são os objetivos do MBAem Gestão Empresariale de Negócios, ofertado pela Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Guaíra.

Coordenado pela professora Elizangela Maria Menegassi, o curso é voltado aos graduados em Administração e aos profissionais que desejam se especializar em gestão empresarial e negócios. São trinta vagas disponíveis. “O curso conta com um corpo docente formado por mestres e doutores com efetiva experiência e vivência na área de atuação. Estamos na nossa 7ª turma consecutiva na área de administração e a Unipar tem uma excelente biblioteca e disponibiliza um grande número de livros por aluno”, destaca a coordenadora.

Ela ressalta que o curso foca no perfil profissional que o mercado necessita, oferecendo aulas práticas para o aluno desenvolver habilidades e conhecimentos técnicos que lhe permita formular, discutir, analisar, selecionar e programar estratégias de gestão nas empresas e organizações. “Em plena era do conhecimento, o capital humano toma-se como base da excelência empresarial. A capacidade e sobrevivência das empresas dependem das pessoas agregadas a seus valores, para o desenvolvimento tecnológico, mudança e enfrentamento da globalização”, enaltece.

Elizangela defende que as organizações demonstram uma complementação dos seus valores fundamentais e se observa uma modificação na prioridade de seus recursos estratégicos: “O foco das atenções organizacionais passou do capital financeiro para o capital humano, numa época em que a informação, o conhecimento e a criatividade, dentre outros atributos, imperam como recursos de sobrevivência das organizações. As pessoas trazem para as organizações suas habilidades, conhecimentos, atitudes, comportamentos, percepções. Sejam diretores, gerentes, funcionários, operários ou técnicos, desempenham papéis altamente diferentes – os cargos – dentro da hierarquia de autoridade e de responsabilidade existente na organização”.

Como base, a especialização conta com uma grade curricular adequada às necessidades mercadológicas, de 480h. “Especializar-se é fundamental, pois permite a atualização dos conhecimentos e a discussão em alto nível do papel da gestão da empresa, por representar uma evolução substancial do aluno em termos de conhecimento, permite sua inserção no mundo”, ratifica a coordenadora.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às segundas e terças. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas na página da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)