Paranavaí oferta MBA em Comunicação, Marketing e Gestão Empreendedora

Foco é desenvolver estratégias competitivas, proporcionando visão ampla dos pilares do marketing e empreendedorismo moderno

Aulas serão quinzenais; ex-alunos da Unipar podem recorrer ao programa de fidelização para conseguir descontos na mensalidade

Especializar profissionais para atuação no mercado competitivo atual, proporcionando uma visão ampla dos pilares que compõem o marketing e o empreendedorismo moderno é o principal objetivo que rege o curso MBA em Comunicação, Marketing e Gestão Empreendedora, que está com inscrições abertas na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí.

Coordenada por Hercílio Costa Filho, visa analisar conceitos e técnicas modernas do marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso, desenvolver habilidades e estratégicas em ações de caráter gerencial, voltada para a obtenção de resultados, possibilitar que, a partir da troca de experiências profissionais, sejam desenvolvidas as habilidades interpessoais e oferecer visão crítica sobre gestão de marketing e empreendedorismo, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a atualidade do mercado.

São trinta vagas disponíveis aos graduados em Administração, Marketing, Comunicação e áreas correlatas. “Nosso curso oferece professores com experiência no mercado, em sua maioria, mestres e doutores. O curso acontece em salas climatizadas e com projetores que propiciam maior conforto e aprendizado para os alunos”, destaca o coordenador. O docente defende que possuir uma graduação não é mais um grande diferencial. “Quanto mais conhecimentos e habilidades, maiores e melhores serão as oportunidades que o mercado poderá oferecer aos profissionais. Nossa especialização oferece a oportunidade de conquistar este diferencial competitivo”.

“O curso apresentará aos participantes os conceitos e técnicas modernas do marketing através da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso e propõe-se também a desenvolver habilidades voltadas para a obtenção de resultados, além de promover troca de experiências profissionais”, destaca. Outra preocupação, segundo o coordenador, é despertar a visão crítica sobre gestão de marketing e empreendedorismo, estimulando o desenvolvimento de atitudes gerenciais compatíveis com a atualidade do mercado.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , , ,