Inscrições abertas para pós em MBA em Gestão Integrada em Marketing e Recursos Humanos

Curso prepara para atuação na área mercadológica e de gestão de pessoas

Profissionais de Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins podem participar

Integrando duas importantes áreas da gestão organizacional, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, oferece o curso MBA em Gestão Integrada em Marketing e Recursos Humanos. O curso, com trinta vagas, é uma das várias opções que a Unipar oferece na modalidade lato sensu para 2012.

Com projeto pedagógico totalmente sintonizado com as tendências, o objetivo da especialização é preparar profissionais para atuar estrategicamente na área mercadológica e de gestão de pessoas, proporcionando uma visão focada na realização de metas e de postura gerencial adequada ao atual contexto organizacional, explica a coordenadora, professora Ligia Fiedler.

“O profissional precisa manter-se atualizado e qualificado para atender as exigências do mercado de trabalho. A busca por uma formação continuada proporciona um diferencial competitivo na área de atuação profissional”, pontua a coordenadora.

Mestres, doutores e pós-doutores compõem o corpo docente altamente qualificado. A grade curricular de 390h apresenta as disciplinas necessárias para o aprimoramento técnico e mercadológico. As aulas serão ministradas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados.

As inscrições seguem abertas até março. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações sobre este e outros cursos podem ser obtidas na página da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , ,