Guaíra oferece pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental

Dirigida a biólogos, advogados e outros profissionais, a especialização disponibiliza trinta vagas

Especializar profissionais e promover o aprendizado multidisciplinar necessário para o desempenho das atividades de Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental e avaliar condições de operação em empresas públicas e privadas relativas ao manejo e preservação ambiental são algumas das propostas da pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental da Universidade Paranaense – Unipar.

Biólogos, advogados, engenheiros civis, químicos, florestais, ambientais e agrônomos, gestores ambientais, biomédicos, geógrafos e químicos e outros profissionais são convidados a participar e angariar ainda mais conhecimento e ferramentas para o dia a dia do mercado de trabalho. Coordenado pela professora Simone de Jesus Dematei Gregio, o curso está com inscrições abertas e dispõe de trinta vagas.

A coordenadora atenta que o campo é promissor. E destaca que nos últimos anos o crescimento demográfico e o padrão de desenvolvimento da sociedade moderna têm gerado diversos problemas ambientais, tanto nas áreas urbanas e rurais quanto nas áreas naturais, que atingem direta ou indiretamente a qualidade de vida das populações humanas. “Sendo assim, os profissionais deste curso terão o conhecimento jurídico e as tecnologias para aplicá-las de forma preventiva e remediadora nos danos ambientais”.

Mestres e doutores com conhecimento prático em suas áreas de atuação compõem o corpo docente. Para oportunizar a participação daqueles que vêm de fora, as aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas-feiras e aos sábados.

A pós-graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental é ofertada na Unidade de Cianorte. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , , ,