Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação é opção em Umuarama


Curso alia módulos teóricos e práticos para uma formação completa e de qualidade

Com número de vagas limitado, profissionais de Medicina Veterinária já podem se inscrever

 

Capacitar os profissionais que atuam na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação, aprofundar os conhecimentos específicos enquadrados na área, assegurando maior desempenho, habilidades e competência aos profissionais dedicados a animais de estimação, domesticados para o convívio com o ser humano, por questões de companhia ou divertimento. São com estes objetivos que a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, oferta a pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Animais de Estimação.

Coordenada por José Ricardo Pachaly e Regiane Pereira Baptista da Silva, é voltada aos graduados em Medicina Veterinária. A especialização tem como diferencial capacitar o graduado com o que há de mais moderno no exercício da profissão, através de módulos do cotidiano da clínica veterinária, tais como, Odontologia Veterinária, ortopedia, traumatologia e reabilitação em animais de estimação, anestesiologia em pequenos animais, dermatologia veterinária, oftalmologia e neurologia veterinária, diagnóstico por imagem, clínica de pets exóticos e outros, aliados a módulos com prática. “Trata-se de uma excelente opção para quem deseja uma preparação de alta qualidade e com os melhores professores”, destacam os coordenadores.

Segundo eles, a especialização prepara profissionais para enfrentar a escassez profissional no mercado veterinário de animais de estimação e de companhia. “A especialização é importante para o profissional no intuito de atualizar seus conhecimentos específicos enquadrados na área de clínica médica e cirúrgica de animais de estimação, assegurando maior desempenho e habilidades”.

São trinta vagas disponíveis. A grade curricular de 400h aborda disciplinas como ‘Anestesiologia’, ‘Diagnóstico Laboratorial’, ‘Odontologia’, ‘Pneumologia e Cardiologia/Eletrocardiograma’ e ‘Gastrenterologia’. As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados.

As inscrições seguem até dezoito de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)