Especialização em Dermoestética Avançada é uma das opções em Guaíra

Objetivo é capacitar para aplicação das técnicas, com embasamento em Estética Facial, Corporal, Terapia Capilar e Visagismo

Curso destina-se aos profissionais de Estética, Fisioterapia, Farmácia e demais áreas da saúde

A Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu 2012. São diversas opções em todas as áreas do conhecimento, a quem deseja aprimorar-se e atualizar-se para atuação no mercado de trabalho. Em Guaíra, uma das opções disponibilizadas é a especialização em Dermoestética Avançada.

Coordenada por Simone Castagna Angelim Costa, o curso destina-se aos profissionais de Estética, Fisioterapia, Farmácia e outras áreas da saúde. O objetivo é capacitar para a correta aplicação das técnicas, tendo um sólido embasamento teórico e prático nas áreas de Estética Facial, Estética Corporal, Terapia Capilar e Visagismo e, proporcionar análises e discussões sobre as novas tendências, com profissionais de larga experiência nos ramos da terapia capilar, visagismo e tratamentos estéticos corporais e faciais.

Para a coordenadora, ter uma pós-graduação hoje é um diferencial competitivo. “Com mais acesso ao nível superior, cada vez mais profissionais têm entrado no mercado de trabalho e concorrido às vagas. Neste cenário, especializar-se pode representar uma característica determinante na processo de seleção”, defende.

Segundo ela, o curso solidifica-se em seus diferenciais. “Além de especializar o aluno, a pós-graduação diferencia o profissional no ambiente socioeconômico e estreita relações profissionais; o que possibilita maior acesso ao mercado de trabalho, contando com professores mestres e doutores que atuam e vivenciam a prática profissional diariamente”.

A grade curricular de 360h aborda disciplinas como ‘Anatomia na Estética’, ‘Auriculoterapia na Estética’, ‘Ergonomia e Biosegurança’, ‘Síndrome da Desarmonia Corporal’ e ‘Metodologia da Pesquisa Científica’, entre outros. As aulas serão realizadas em regime quinzenal, as sextas e aos sábados.

As inscrições seguem até 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , , ,