Cianorte oferece MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira

Com projeto pedagógico adequado ao mercado de trabalho, especialização tem por meta aprimorar carreiras

Especialização dispõe de ótima estrutura e corpo docente qualificado

Estão abertas as inscrições para cursos de pós-graduação nas modalidades especialização, MBA e EAD (Ensino a Distância) da Universidade Paranaense – Unipar. Para 2012, nas sete Unidades, são mais de setenta opções de cursos em todas as áreas do conhecimento. Em Cianorte, a MBA em Controladoria, Gestão Empresarial e Financeira é uma delas.

Chamando atenção para graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Tecnologia em Gestão Comercial e Processos Gerenciais e profissionais que trabalham na área de gestão empresarial, a especialização objetiva preparar para o domínio dos mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da controladoria e da gestão financeira.

Com uma ótima estrutura e corpo docente capacitado, o curso também irá proporcionar conhecimentos adequados sobre a gestão empresarial, abordando os conceitos de planejamento e controle como meios de capacitação do empresário para a continuidade de seus negócios.

“As alterações econômicas ocorridas no Brasil nos últimos tempos provocaram mudanças importantes no cenário empresarial, tornando-se necessária a reciclagem dos profissionais de controladoria de gestão”, ressalta a coordenadora da pós, professora Dieine Aparecida Cescon.

Com trinta vagas e uma grade curricular composta de 360h, as aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até o dia 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.

Para mais informações acesse o portal da pós ou ligue (44) 3621-2816.

, , , , , , , ,