Guaíra oferta especialização em Direito Processual Civil


Curso objetiva aprofundar, analisar e conhecer as recentes reformas da área jurídica

Curso é direcionado aos graduados em Direito, advogados, juízes e demais profissionais da área

 

A Unipar está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu. Nas sete Unidades são opções em diversas áreas do conhecimento. Em Guaíra, a especialização em Direito Processual Civil é um delas.

O curso é direcionado aos graduados em Direito, advogados, juízes e profissionais da área jurídica. Com trinta vagas disponíveis, é coordenado pela professora Claudicéia Aparecida de Miranda. Segundo ela, o Processo Civil é um dos ramos do Direito que está em constante transformação.

“Atualmente existe um o projeto com alterações substanciais tramitando no Congresso Nacional e que, tudo indica, resultará na edição de um novo Código de Processo Civil”, afirma.

Para ela, por este motivo, a especialização contribuirá na qualificação dos profissionais. “Os operadores do Direito devem proceder a um estudo sistemático e crítico das chamadas ondas reformistas, as quais alteram aspectos pontuais no Código de Processo Civil, produzindo, contudo, impactos em todas as áreas da ciência processual.”.

Proporcionar um estudo sistemático dos projetos de lei vigente, com base em análise doutrinária e jurisprudencial, formando pós-graduandos capacitados ao pleno exercício das atividades jurídicas, também está entre os objetivos do curso.

Para tanto, a especialização traz uma grade curricular bem planejada e um corpo docente qualificado, com aulas em regime quinzenal, às sextas e aos sábados. As inscrições seguem até 18 de março. Ex-alunos da Unipar têm vantagem: podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para ganhar desconto nas mensalidades.

 Saiba mais

Acesse o portal da pós ou ligue (44) 3621-2816.

________________________________________________________________________________________________________________

Se você quer mais conteúdo, ou tem alguma dúvida, fale com a gente:

Curta a Unipar no Facebook

Siga a Unipar no Twitter 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Comments

comments

, , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)