Aberta inscrições para pós em Terapia Analítico Comportamental

Com trinta vagas, curso é destinado a profissionais de Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e áreas afins

A Unipar, Unidade de Cascavel, está abrindo inscrições para mais uma turma da pós-graduação em Terapia Analítico Comportamental Infantil. Com trinta vagas, a especialização é destinada a profissionais formados em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social e áreas afins.

O curso tem como intuito tornar profissionais da área saúde mental, seja clínica ou de prevenção, mais qualificados e especializados nos princípios filosóficos do Behaviorismo Radical, nos fundamentos teóricos da Análise do Comportamento e no desenvolvimento da análise funcional na prática terapêutica analítica comportamental.

O curso também visa analisar as principais diretrizes de atuação de um terapeuta analítico comportamental infantil, discutindo os principais conceitos e princípios da análise do comportamento relacionados à terapia analítico-comportamental infantil.

Coordenado pela professora Patrícia Novaki Aoyama, o curso terá aulas em regime quinzenal. Na grade curricular, disciplinas variadas e interessantes como ‘Habilidade Sociais Infantis e Parentais’, ‘Interpretação de Sonhos na Análise do Comportamento’, ‘Modelo de Seleção pelas Consequências – A Noção de Causalidade proposta por Skinner’ e ‘Subjetividade e a TACI’.

As inscrições seguem até o dia 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar para conseguir descontos na mensalidade.  Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (45) 3321-1300.

, , , , ,