Pós-graduação em Propaganda e Marketing é novidade em Umuarama

Curso estimula o pensamento da comunicação estratégica em níveis institucionais e mercadológicos

Especialização busca analisar os conceitos relevantes na área de Propaganda e Marketing

A  Unipar segue com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação 2012. São diversas opções em todas as áreas do conhecimento, e novidades não faltam. Dentre elas está a especialização em Propaganda e Marketing, ofertada na Unidade de Umuarama.

Voltado aos graduados em Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Relações Públicas, Comunicação Social e áreas afins, além de profissionais que atuam em empresas, instituições ou autônomos na área da comunicação empresarial, o curso disponibiliza trinta vagas.

Com um corpo docente formado por profissionais qualificados, a especialização é coordenada pelo professor Leonardo Augusto Delgado. “É um curso que, dentre os objetivos, busca analisar os conceitos relevantes na área de Propaganda e Marketing, em sua perspectiva acadêmica e profissional, estimulando o pensamento da comunicação estratégica em níveis institucionais e mercadológicos”, destaca o coordenador.

As aulas serão realizadas em regime quinzenal, às sextas e sábados. A grade curricular de 360h aborda temas como ‘Comunicação Organizacional Integrada’, ‘Construção e Gerenciamento de Marcas’, Gestão de Pessoas’, ‘Semiótica das Mídias’, ‘Psicologia e Comportamento do Consumidor’ e ‘Planejamento Estratégico de Marketing’.

As inscrições seguem até 18 de março de 2012. Ex-alunos da Instituição podem recorrer ao programa de fidelização da Unipar. Mais informações no site da pós-graduação ou pelo telefone (44) 3621-2816.

, , , , , ,